sábado, 27 de fevereiro de 2010

Revezamento da tocha Panamericana em Canindé de São Francisco


Data: 10/06/2007

Zefa da Guia, recebeu a Tocha das mãos do tradicional e respeitado vaqueiro Zé Leobino, que montado a cavalo e vestido a caráter regional repassou o símbolo do Pan na entrada do Estádio Municipal. Milhares de pessoas correram para ver a entrada de Zefa da Guia ao estádio.

Humildade, esperança, determinação, garra, força, coragem e, acima de tudo, muita fé. Estas são as qualidades de Dona Josefa Maria ou Zefa da Guia, como é mais conhecida esta santa parteira da Serra da Guia, povoado de Poço Redondo. Com suas mãos ela ajudou no nascimento de mais de cinco mil crianças em todo o sertão sergipano.

Zefa da Guia, Zé Leobino, Mayara, Jorge da Cadeira, professor Rufino, Kênia Lavínia, Isaias, Vavá, Silvinha de Oliveira e Luana Ferreira, parabéns por terem representado tão bem o nosso município e região. Vocês são exemplos de vida, exemplo de nordestinos vencedores. Verdadeira inspiração para as nossas vidas, exemplos que não devemos apenas admirar, mas que devemos nos espelhar.

Viva a paz que hoje reina em nossa cidade. Viva a integração dos municípios do Complexo Xingó. Viva Canindé de São Francisco", concluiu o prefeito


http://www.futebolsergipano.com.br/conteudo.php?c=12580&sub=364

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para postar seu comentário; caso não tenha conta no Google selecione: Nome/URL e digite apenas seu nome, ou a opção: Anônimo. Sua mensagem será encaminhado para o E-mail: zefadaguiazefadaguia@yahoo.com