segunda-feira, 2 de maio de 2011

Zefa da Guia é homenageada no dia internacional da mulher pela APESE “associação dos procuradores do estado de Sergipe".


Fiquei muito honrada e feliz com a homenagem feita a minha pessoa, pela  APESE “associação dos procuradores do estado de Sergipe, no dia 06 de fevereiro de 2008, no dia internacional da mulher.

Nessa data 08 (oito) personalidades femininas, incluindo eu;  foram homenageadas, entre elas estavam, promotora de justiça, juíza, advogada; medica, engenheira etc.  E, eu,  Zefa da Guia era a única que não sabia ler nem escrever.


Muitíssimo obrigado APESE, especialmente a presidente Dra. Eugênia.  Me sinto, muito grata,  Zefa da Guia se sente orgulhosa pela grandiosa homenagem.

        Fotos!




Assista vídeo da homenagem!


APESE fazendo doações e entregando pessoalmente agasalhos; Roupas, cobertores etc.,  para a comunidade da Serra da Guia no ano de 2007.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para postar seu comentário; caso não tenha conta no Google selecione: Nome/URL e digite apenas seu nome, ou a opção: Anônimo. Sua mensagem será encaminhado para o E-mail: zefadaguiazefadaguia@yahoo.com