quarta-feira, 3 de março de 2010

Zefa da Guia parabeniza e da elogios Administração do prefeito Frei Enoque em novembro de 2003


Eu “Zefa da Guia” e outras lideranças, personalidades e pessoas, comunidades do município de Poço Redondo que conhecia bem o perfil de Frei Enoque que era e, é um homem decente, nobre, honesto, ativo extremamente sensível e preocupado com as causas e problemas do município.


Eu e as demais pessoas, comunidades do município sempre queríamos algo melhor em nossas comunidades como estradas, saúde, educação etc. e também para nosso futuro, e o de nossos filhos e netos etc.

Com o tempo eu “Zefa da Guia” e os demais sabíamos, tínhamos toda convicção que Frei Enoque sendo o prefeito de Poço Redondo, de alguma forma ele ia marcar a passagem dele como prefeito, pois ele era e, é um homem talentoso, habilidoso e que certamente ele como sacerdote, sacristão e prefeito ele ia fazer grande diferença, e foi exatamente o que fizemos e o que aconteceu.

Ele ganhou e até hoje é um grande prefeito em nosso município e tem feito o que prometeu.

Fiquei muito feliz e grata por ter sido convidada a falar em novembro de 2003 da administração do Prefeito Frei Enoque, e agradeço profundamente a frei Enoque pelo convite e o espaço cedido na época a mim. Zefa da Guia "Assista o video"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para postar seu comentário; caso não tenha conta no Google selecione: Nome/URL e digite apenas seu nome, ou a opção: Anônimo. Sua mensagem será encaminhado para o E-mail: zefadaguiazefadaguia@yahoo.com